quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

EU AMO BUENOS AIRES , SIM !!!







 Buenos Aires é linda! É gostosa ,realmente uma cidade que eu viveria ,  é romântica, a sua arquitetura clássica estilo europeu, o clima é ótimo, é um lugar muito gostoso para se passear a dois, o povo é culto , educado , politizado !!!. Para quem quer fazer  uma viagem bem romântica ,. é tudo de bom , pois a cidade favorece.

Tem vários Cafés lindos e bem arrumados , sorveterias maravilhosas , tem um sorvete de doce de leite que é divino um dos melhores do mundo.

Uma das melhores sorveterias é a Freddo, tem em vários locais da cidade. Ah, tem Alfajor, lá tem demais e um dos melhores é o Havanna, é o mais tradicional.

E a carne então , churrascarias apetitosas em todo lugar , a carne argentina é muito boa mesmo , tem sabor , textura , infelizmente aqui no Brasil temos muita carne sim , é boa , mas não da pra comparar com a da Argentina , experimente o Ojo de Bife , é de comer ajoelhado e tem que experimentar uma verdadeira Parrilla Argentina é 10 !!!

Lugar que eu fiquei apaixonado é a Galeria Pacifico , podem até dizer que ali é coisa de turista , mas o que eu sou , então é linda , exuberante , digna de ser um cartão Postal o que já é de fato.

Tem assitir a um show de Tango ,mesmo se vc não gosta muito , visitar Porto Madero , fazer um tour de barco para conhecer o Delta , ir a Recoleta e bater perna , até o Tumulo da Evita Peron eu já visitei

Tem muito mais pra falar mas o comentário vai ficar muito longo, mais do que já está, rs. Enfim, Buenos Aires é mágica, acredito que quem conhecer vai voltar mais vezes.

Um comentário: