sábado, 30 de julho de 2016

O que a vida nos oferece !!!



Ultimamente o homem lá de cima não me quer dar mais nada , ele só esta me tirando , tira meus amigos da vida , tira minhas esperanças , tira minhas expectativas , tira tudo que eu tenho de bom e não me dá mais nada , me pergunto onde estou errando , o que eu fiz para merecer isso , sei que não sou nenhum santo , e longe de mim querer ser , mas tenho certeza que meu coração hoje , é puro , não quero e nunca quis o mal de alguém , sempre ajudei os outros , e nem sempre recebi destes outros a mesma coisa  ,então é isso a vida ? é isso ??? Nem mesmo quem esta perto entende mais minhas aflições , minhas magoas , as coisas que poderiam me fazer bem e me deixar um pouco feliz , esta tudo do avesso !!!!


“As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.”

Confesso que fiz de tudo na vida e necessário para ser feliz. Mas muita gente ao meu redor  esqueçeu que a felicidade é um sentimento simples, e que você pode encontrá-lo e deixa-lo ir embora por não perceber sua simplicidade !!!!! Simples assim........................

Um comentário:

  1. Olá , tudo bem?
    Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir