sexta-feira, 21 de junho de 2013

LIÇÕES DO TEMPO...!!!



Não me perguntem quem eu sou ou quantos anos tenho, mas sim quantas pessoas eu estendi a mão e ajudei a mudar a vida delas. Não me perguntem quantos carros, casas ou bens materiais eu conquistei, mas sim quantos amigos leais eu fiz e quantos eles tem o real valor para mim. Não me perguntem quantas namoradas eu tive, mas sim quantos beijos e carinhos troquei na vida, fraternos ou apaixonados... mas... todos sinceros. Não me perguntem por onde andei e nem com quem andei, mas sim as marcas de felicidade que deixei nestes lugares , e quanto as pessoas que estiveram comigo?, bem, foram escolhas delas andarem comigo, pois nada tinha para dar se não o meu carinho, o meu amor e toda a minha sinceridade. Não me perguntem quem eu fui, mas sim o que eu signifiquei, para que as pessoas se lembrassem de mim com tanto carinho, admiração e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário