sábado, 26 de novembro de 2016

DESISTO DO BRASIL , CHEGA NÃO DÁ MAIS !!!




DESISTO DO BRASIL COMO PATRIA ou como qualquer outra besteira !!!
Esta semana refleti muito , refleti sobre o momento atual do Brasil , refleti sobre minha vida , e vi que eu como sou italiano no sangue e sempre me desgastei gritando querendo justiça , ordem , transparência , igualdade para todos ao meu entorno , e para o Brasil percebi que venho xingando , brigando , discutindo , postando tudo aquilo que esta no meu âmago , fiz de tudo que podia para termos o Impeachment da Vaca Dilma e que talvez com isso pudéssemos melhorar o Brasil , talvez não pra mim , para geração futura , mas para todos que realmente que estão em situação necessitada , então conseguimos o impeachment , e ai ? , o que esta mudando, nada , nada , um monte de políticos de esquerda , direita , ou seja lá que direção seja , são todos , todos sem exceção bandidos , crápulas , dissimulados , vivem as nossas custas , vivem através na nossa convicção política equivocada , o Brasil já era , desisto do Brasil , desisto de ser um lutador pelas causas justas e perfeitas !!! Desisto , não há político honesto e sincero no Brasil , é o fim !!!
Não vou mais me desgastar com política, vou ser apolítico de hoje em diante , não vou votar , vou justificar meu voto , ou nem vou votar e pagar a multa irrisória e ponto final , não quero mais saber das maracutais políticas , chega , é um monte de bandidos que querem governar o Brasil com o disfarce de sermos democráticos , uma puta mentira , não somos democráticos não , não somos nada , no maximo uma republiqueta bananeira , é um bando de gente querendo se arrumar e tirar proveito de tudo e de todos , cada um por si e deus ou o diabo pra todos , chega , não suporto mais toda esta putaria , pra mim já deu.
Recentemente desisti o whatsapp porque me enchia o saco , um monte de merda , piadas , postagens sem sentido e pouco ou nada que presta a nível de crescimento pessoal ou profissional , admito minha culpa sim , porque colaborei também com isso até ver que estava enchendo o saco de quem não merecia ou queria , então desisti do whatsapp e hoje posso garantir foi a melhor coisa que fiz , meu nível de stress baixou.
Tenho pena desta molecada de hoje que adota e aplaude o socialismo e comunismo , mas por outro lado entendo, já fui jovem , e as vezes o jovem quer ser visto , ser identificado então ele vai pelo caminho político , a maioria nem sabe o que é socialismo , comunismo , ele só quer chamar atenção , e a única maneira que tem e ir pelo caminho do mal que assim chama mais atenção se sobressai , pobre moleque ou moleca infeliz , mas o tempo na maioria dos casos corrige isso , só que o estrago já esta feito , por que ira induzir outros mais jovens.
Tive um professor na época de fazia química na Faculdade Carlos Pasquale que sempre dizia que o mundo seria dominado pelos ignorantes, eu sempre ria , este professor não esta mais no mundo dos vivos , mas ele estava certo , certíssimo , a maioria das pessoas no mundo são ignorantes e seremos governados sim pelos ignorantes , não tem saída.
Então caros amigos que leram meu relato até aqui , não vou mais me desgastar em postagens , manifestações , gritos porque vi que nada disso ira mudar os rumos das pessoas que governam o mundo , chega , basta , fim , game over !!!!
Vou olhar só o meu umbigo daqui pra frente , e vou pagar caro por isso , porque quando jovem eu criticava quem olhava o próprio umbigo , metia pau , brig

ava , me exaltava , e agora vejo que esta é a melhor técnica para se viver bem , dane-se os outros , viva sua vida , vida seu sonho , e se precisar fazer algo fora da lei , faça , todos fazem afinal , quem te governa faz tudo para seu bem próprio bem , então seja igual , olhe seu umbigo e bola pra frente .
Posso com isso decepcionar amigos , parentes , mas é assim que tem que ser , e aconselho a você que leu tudo até aqui a fazer o mesmo , a vida é curta , então curta a vida da maneira que voce tem condições , seja a condição que for , olhe você , olhe sua família , cada um por si e deus ou o diabo pra todos !!!
Não contem comigo mais para defender ou atacar políticos ou atitudes políticas, ou para melhorar o Brasil , é perda de tempo e energia , quero que estes e estas que pregam isso com intuito de se elegerem que se fodam , vou olhar minha vida e tirar proveito do que puder pra mim , mesmo que tenha que tomar atitudes fora da lei , tiver que agir de maneira a lesar o governo, os impostos e tal.
Contem comigo para trabalhar , , isto sim trabalhar pra gerar beneficio próprio , é o que eu sei fazer desde meus 8 anos de idade quando saia com uma caixa de isopor cheia de sorvete de água com suco pra vender na rua lá no Museu do Ipiranga , aos 8 anos já era vendedor e trabalhava pra ganhar a vida honestamente.
Meu umbigo minha vida ......... este será meu lema daqui pra frente , o estado que tome conta do resto , e nem conte comigo e nem com minha ajuda , alguns irão dizer , isto é egoísmo , eu respondo , não , minha parte eu já fiz , e fiz muito pelo Brasil , agora não me cobre , faça sua parte !!!! não reclame , faça o que puder pra mim viver bem e de maneira tranqüila , é sua vez !!!!
Abraços a todos !!! Paulo Stefano Giammattei !!! 26/11/2016 as 15:22 horas