sábado, 30 de julho de 2016

O que a vida nos oferece !!!



Ultimamente o homem lá de cima não me quer dar mais nada , ele só esta me tirando , tira meus amigos da vida , tira minhas esperanças , tira minhas expectativas , tira tudo que eu tenho de bom e não me dá mais nada , me pergunto onde estou errando , o que eu fiz para merecer isso , sei que não sou nenhum santo , e longe de mim querer ser , mas tenho certeza que meu coração hoje , é puro , não quero e nunca quis o mal de alguém , sempre ajudei os outros , e nem sempre recebi destes outros a mesma coisa  ,então é isso a vida ? é isso ??? Nem mesmo quem esta perto entende mais minhas aflições , minhas magoas , as coisas que poderiam me fazer bem e me deixar um pouco feliz , esta tudo do avesso !!!!


“As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.”

Confesso que fiz de tudo na vida e necessário para ser feliz. Mas muita gente ao meu redor  esqueçeu que a felicidade é um sentimento simples, e que você pode encontrá-lo e deixa-lo ir embora por não perceber sua simplicidade !!!!! Simples assim........................