segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

              CARTA ABERTA AO EXCELENTÍSSIMO EX-PRESIDENTE LULA !!!


Caro Ex-Presidente , venho por meio desta com todo respeito e carinho solicitar para esquecer o sitio de Atibaia , e quero colocar o meu sitio que tenho em Jarinu ( são 40 Km de distancia  de Atibaia ) a sua total disposição.

E espero que também que o Sr.  promova reformas estruturais , paisagismo de primeira categoria e também renove todos os moveis do meu sitio que já estão um pouco gastos , eu não vou criar nenhum problema , muito pelo contrario , eu até agradeço.

Não esqueça também de fazer um grande adega e encher com vinhos das melhores safras e bebidas importadas que aprecio muito , mas juro que não mexo em nada.

Deixo tudo a sua disposição e de seus familiares e se alguém vier dizer que o sitio é seu eu provo que é meu e foi comprado a mais de 15 anos.

Fica o sitio a sua total disposição , para ferias , churrascos com amigos , palestras , festas de final de ano , festas juninas , pascoa etc e tudo o que você e sua família queiram fazer , mas peço que pague a luz e meu caseiro também , acho que não é pedir muito para um visitante.

Então é só entrar em contato para lhe passar um copia da chave.

Muito , obrigado

Sinceramente !

Ass: Paulo Stefano !!!