Follow by Email

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

GENTE MAL AGRADECIDA ( Pobres infelizes... )

           ( Isto é meu pequeno gesto de carinho com meus ex-amigos que são mal agradecidos)

Gente mal agradecida , que DEUS tenha pena de voces , porque eu não vou ter nenhuma , muito pelo contrario ,depois não vai dizer que não avisei.....



Na vida só dei perolas aos porcos , muitas perolas , eu só ensinei ,  me doei , deixar passar oportunidades para meu bem pessoal , não aprendi nada , apenas embureci  porque nada fez com que agregasse algo de bom na minha vida pessoal e profissional  , apenas conseguiram me tornar uma pessoal mais amarga exatamente como algumas pessoas que conviviam comigo e graças a Deus nunca mais quero ver na vida.

Se este meu comentario lhe fere , lhe faz o sapato servir , carinhosamente eu te digo "foda-se" voce !  , voce merece ler isto então !!! , caso contrario em nada muda nossa amizade ,  mas a verdade tem que ser dita.

Gente mal agradecida devia ser banida/exterminada do mundo.


 Você se doa, corre atrás, move o mundo pra fazer alguém se sentir bem, melhor, e o que você ganha com isso ? Desprezo !.

Deviam olhar em volta, e ver o que perderam , reparar no que te falta.

Você sabe muito bem o que te falta, não sou eu quem vou dizer, não me permito passar por tudo novamente, não sou de jogar na cara, não faço isso.

Mas sua consciência devia ser tão eficiente quanto a minha, e pesar, até não aguentar mais.

 Quem sabe assim dá pra enxergar, quem sabe assim a pessoa leva mão na consciencia.

Repito meus senhores , nos ultimos anos fiquei cercado de gente assim e só estou percebendo alguns agora...... e estes alguns ou algum  são uma tremenda decepção pra mim....




Uma pessoa mal agradecida é egoísta, somente pensa em si própria e quer tirar vantagens sobre os outros.
 O mal-agradecido é também conhecido por ingrato, ou seja, sem gratidão, não valoriza o que os outros fazem em seu benefício.
No geral são pessoas carentes ou desequilibradas emocionalmente, se sentem sozinhas, desprezadas e desvalorizadas.
 A ingratidão é um dos piores defeitos de uma pessoa.
 Há três categorias de homens mal-agradecidos: os que calam os favores recebidos; os que os cobram e os que se vingam.

Características de um mal agradecido:

(1)- Somente pensam em próprios (egoístas);
(2)- Acham que os outros tem obrigação de favorecê-los; 
(3)- Acham que aqueles que os beneficiam, não estão fazendo amais que a obrigação;
(4)- Consideram a si próprios como se fossem os únicos capazes; 
(5)- Ninguém de auto-intitula de um mal agradecido;
(6)- Todos nós já fomos muitas vezes mal agradecidos muitas vezes.
(7)- Tem dificuldade de um relacionamento profundo e intimidade com Deus;
(8) – São pessoas revoltadas com tudo e com todos .

            Se formos dizer a verdade começamos a ser mal agradecidos primeiramente para com o Grande Arquiteto do Universo, que faz tudo por nós e ainda não ficamos satisfeitos, pois dele recebemos todas as coisas sem nenhum merecimento.

 Não sou de ler a biblia não , mas a um fato que li uma vez e nunca esqueci e que mostra uma  prova disso, como fato que aconteceu com Jesus quando se deparou com dez leprosos que estavam lhe pedindo socorro.

 Jesus curou todos eles, que com certeza saíram felizes, mas somente um voltou para agradecer.

 Jesus a este perguntou : onde estão os nove? .........
 ( devem estar com algumas pessoas que conviveram comigo nestes ultimos  anos... )

.'.   .'.   .'.

Paulo Stefano Giammattei .'.

Tanto no Rosacruz assim como na Maçonaria existe a Lei de ANRA e estou invocando ela junto a todos da fraternidade para que ela se cumpra em cima dos mal agradecidos...Assim seja .'. Assim sera .'. Tenho dito .'.

2 comentários: